Catálogo de Obras do Autor

sábado, 3 de agosto de 2013

Palestra na Faculdade JK do Guará - Brasília - DF

Meu carinho aos professores e professoras da Faculdade JK do Guará, platéia maravilhosa da minha palestra ontem, sexta-feira, 02 de agosto de 2013, à noite. Um forte abraço deste amigo aqui.
Presenteie sua instituição educacional com uma palestra minha. Veja o portfólio em:
www.simaodemiranda.com.br/palestras
--
Simão de Miranda
simaodemiranda.com.br
facebook.com/simaodemiranda
professorsimaodemiranda.blogspot.com
twitter.com/simaodemiranda






Meu carinho aos professores e professoras da Faculdade JK do Guará, platéia maravilhosa da minha palestra ontem, sexta-feira, à noite. Um forte abraço deste amigo aqui.
Presenteie sua instituição educacional com uma palestra minha. Veja o portfólio em:
www.simaodemiranda.com.br/palestras
-- 
Simão de Miranda
simaodemiranda.com.br
facebook.com/simaodemiranda
professorsimaodemiranda.blogspot.com
twitter.com/simaodemiranda

Nenhum comentário: