Catálogo de Obras do Autor

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um Catálogo Muito Especial...

Querid@s, o ano de 2012 marca 25 anos desde a minha primeira publicação. No mundo das descobertas juvenis aquele acontecimento fora para mim uma grande diversão. Hoje, em um suspiro nostálgico, ainda espanto-me pelo quanto não dimensionava aonde aquela doce brincadeira me levaria, não aquilatava o grau de seriedade e comprometimento que eu firmaria com este ofício. De lá para cá 34 livros andam mundo afora, nas áreas da educação, dinâmicas de grupos e literaturas infantil, juvenil e adulta; quase meio milhão de exemplares ganhou sopro de vida nas mãos de milhares de leitores; dois livros foram traduzidos para o além-mar; um para o Braille; 22 prêmios e 22 antologias literárias renovaram minha motivação. Com os livros conheci muitos lugares e pessoas formidáveis, fiz muitos amigos, abracei o compromisso por uma educação que encante, ninei sonhos de crianças, aticei a imaginação da juventude, provoquei pensares no mundo adulto e renovo periodicamente os meus. Para marcar este acontecimento publicamos um catálogo das minhas publicações disponíveis. Tenho sido recorrentemente presenteado com um público fiel e sempre numeroso nos eventos dos quais participo e com a procura sempre intensa por minhas publicações. É grande minha alegria em presentear-lhe  com este material de consulta, já que é o leitor a razão maior do ofício de escritor. Àqueles que ainda não conhecem meu trabalho como autor, desejo que este catálogo simbolize um gentil convite a virem conhecê-lo. A todos, ofereço meu espaço no facebook (www.facebook.com/simaodemiranda) para nos associarmos à construção de um mundo melhor para todos, a partir da magia dos livros. O iluminado Caetano já apregoara que “os livros são objetos transcendentes, mas podemos amá-los do amor táctil”. Por isso, creio irreversivelmente que os livros nos tornam mais humanos, porque têm vida, porque têm alma!
Apanhe um exemplar comigo, será um enorme prazer para mim.
Receba o abraço fraterno do amigo

--
Simão de Miranda
"É fácil educar para a rotina, o difícil é educar para as novidades" (Jonathan Rosenberg, fundador do Google)
Website: www.simaodemiranda.com.br
Twitter: www.twitter.com/simaodemiranda
Facebook: www.facebook.com/simaodemiranda
Youtube: www.youtube.com/simaodemiranda

Blog: www.professorsimaodemiranda.blogspot.com

Nenhum comentário: